terça-feira, 29 de março de 2022

Terminados em Junho

Só pra organizar o conteúdo que eu tinha, de relato bastante vago e muita falta de informação relevante. Só tenho o registro dos terminados, mas é bem este o objetivo dos comentários, né?


Produtos Terminados:

E outro mês que desandei nos usos dos produtos e quase não consigo terminar nada. 
Terminei com uma miniatura de condicionador. Acho que foi o último que tinha em casa.
Era pra ter terminado pelo menos uma amostra de hidratante, mas agora estou usando embalagens um pouco maiores e não consegui acabar dentro do mês, mas falta muito pouco.
Estou terminando com o creme de hidratação para os cabelos e mais um dos sabonetes.
Dos produtos das meninas ainda tenho bastante coisa em uso e perto de terminar. Está terminando um sabonete e um gel para o cabelo.

Andamento das Metas:
------------------------------

Produtos Novos:
-----------------------------

Fico triste de não ter muito para contar, mas foi o que restou. Em outros meses consegui registrar mais coisas. Eu me lembro de ter realizado algumas compras, mas não fotografei nem guardei os cupons para me organizar. Então vou ficar devendo a atualização até o próximo inventário. Que deve sair logo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários, sugestões e críticas são bem vindas desde que feitos com educação. Obrigada por deixar seu comentário.