quarta-feira, 23 de março de 2022

Terminados em Maio

A partir daqui meus relatos estão faltando partes. A partir de maio eu resolvi que não queria gastar meu tempo escrevendo. Então tenho alguns registros e muita falta de informação. Não me cobrem. O que eu tenho certeza foi que terminei algumas coisas e comprei algumas coisas. Sobre as metas, praticamente me abstenho de falar.

Produtos Terminados:


Agora que estou usando as amostras de creme hidratante, e tenho muitas, consigo terminar um pouco por mês. Usei estas duas que são maiores mas já estou com outras em uso.
Enfim também terminei com este condicionador e terei algumas amostras para usar antes de passar para o próximo. Também tenho usado a máscara de tratamento junto com o condicionador, então não uso tanto condicionador.
E tenho em uso o creme para as mãos e o creme de hidratação para os cabelos ainda não terminaram, mas falta pouco. 
Dos produtos das meninas ainda tenho bastante coisa em uso e perto de terminar. Minha filha está usando mais o perfume e o protetor labial. Também tem um creme para os cabelos e um creme hidratante para o corpo perto de terminar.

Andamento das Metas:
Eu praticamente abandonei as minhas metas. Pela minha lista, não terminei nenhum item das metas depois de abril.

Produtos Novos:
Eu sempre acabava comprando alguma coisa, mas não fiz mais registro da compra de produtos novos. Atualização agora, só com o inventário.

Eu acho que, com algumas exceções, baixei bastante a quantidade de estoque. Agora tenho apenas alguns produtos para reposição. Mas cremes, sabonetes, esmaltes, perfumes e maquiagem, eu ainda tenho sobrando em diversos aspectos. Espero poder parar com o terminados em mais um ano ou dois. O espaço que uso para armazenar produtos já está cada vez menor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários, sugestões e críticas são bem vindas desde que feitos com educação. Obrigada por deixar seu comentário.