segunda-feira, 28 de março de 2022

Resumo da Quadragésima Segunda Semana 2021

 Depois do sucesso da semana passada tive que começar um novo desafio. E escolhi retomar a leitura de uma série que deixei muito tempo parada e sei que cada volume é rápido de ler. Vamos ver se consigo avançar bem, mas por enquanto, não foi tão bom. Ainda tive muitos vídeos me distraindo entre 15 e 21 de outubro.

Indomada. Sim, ninguém mais esta lendo House of Night. Quase todo mundo abandonou no quinto volume, mas estou tentando terminar. E vou tentar ler os 12. Neste quarto volume, talvez o mais chato de todos, Zoey está lamentando a morte de Loren Blake, assustada com a capacidade para o mal de Neferet e insegura sobre a perda da confiança de seus amigos. E retomar esta confiança será a chave para ela conseguir se proteger e evitar as mortes que Afrodite previu. Achei que a leitura não foi tão rápida quanto eu esperava, tive dificuldade em me conectar com a história pois já fazia muito tempo que havia lido o volume anterior e fiquei com a sensação que as autoras não sabiam onde iriam chegar. Em alguns momentos parecia que tinham mudado a personalidade da Zoey. Terminei de ler em 18 de outubro e avaliei com 3 estrelas.

A seguir de uma semana boa, era de se esperar uma semana não tão boa. Minha expectativa é continuar lendo pelo menos um volume desta série por semana e terminar até o final do ano. Mas se eu conseguir adiantar, ainda pretendo terminar de ler outra série para atingir pelo menos esta das minhas metas. E olha que deveria estar perto de terminar todas elas, mas tive alguns meses terríveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários, sugestões e críticas são bem vindas desde que feitos com educação. Obrigada por deixar seu comentário.