sexta-feira, 11 de março de 2022

Resumo da Trigésima Semana 2021

 Ainda não sei o quanto sou capaz de ler, aos poucos focando nos livros que deixei separado para este ano. E até que consegui avançar bem entre 23 e 29 de julho. 

Ruínas de Gorlan. É o primeiro livro da série Ranger, a Ordem dos Arqueiros. E conta a história de Will, sem sobrenome, órfão criado no castelo, prestes a ingressar como aprendiz de algum mestre, se é que alguém vai aceitá-lo. Esta primeira aventura Will ainda é criança para seus 15 anos. Está numa fase de muito aprendizado e é muito curioso e dedicado. É uma leitura relativamente rápida que terminei em 23 de julho e avaliei com 4 estrelas.

Ponte em Chamas. Este é o segundo volume da série Rangers. Agora Will é colocado à prova sem a presença de seu mentor Halt e precisa tomar decisões importantes. Mas aos poucos já está ficando conhecido por seus atos de bravura. Neste volume aparece um novo personagem, Evanlyn, que é surpreendentemente importante para o enredo. Mas as coisas acabam dando errado e Will é sequestrado pelos escandinavos. Terminei de ler em 26 de julho e avaliei com 4 estrelas.

Para o tamanho dos livros ainda acho que estou lendo muito devagar, gostaria de estar lendo mais rápido. Mas pelo tempo que eu demorei para ler o livro anterior posso considerar que estou indo muito bem. E sinto que vou conseguir retomar as minhas leituras a partir de agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários, sugestões e críticas são bem vindas desde que feitos com educação. Obrigada por deixar seu comentário.