Eu comecei com outros porque eram itens muito aleatórios que eu entendia que não iriam se repetir com frequência. Mas no fim, em mais de dois anos, acabei mantendo para as minhas metas bizarras que não de leituras.
Uma das tarefas infinitas que eu sempre tento avançar são os livros de atividades. A mais velha está usando uma lousa para organizar a rotina e tem separado tarefas diárias que incluem os livros de Sudoku, atividades, colorir e as leituras. Então posso dizer que teve algum avanço. Mas ela é preguiçosa para só fazer o suficiente para a mãe não pegar no pé e faz tão pouco de cada vez que a mesma atividade demora semanas para terminar. Então a pilha não diminuiu. Depois venho contar como está o balanço, mas provavelmente comprei na mesma proporção que terminou. O que está diferente é que não estou jogando fora, mas deixando para recortar nas tarefas da escola, que sempre pede alguma coisa.
Depois que eu mudei de escritório nem encostei na pilha de apostilas. Cheguei a deixar algumas no chão para começar a me incomodar e me fazer estudar e descartar, mas acabei guardando no alto e um dia eu retomo. Não sei porque não consigo me esforçar para terminar com elas. Assim como as revistas, esta é uma tarefa que tem um fim. Não deveria me assustar tanto.
Eu consegui terminar com os vídeos de alguns canais que seguia e depois listei mais alguns para terminar. Confesso que a lista ainda é grande, mas pelo menos os que eu terminei não tive vontade de voltar a assistir. Tive uma perda de interesse pelo conteúdo oferecido. Por outro lado, estou usando cada vez mais a Netflix e consegui terminar várias das séries que eu estava assistindo, bem como assistir a muitos dos filmes que eu tinha anotado. Só que eu fiquei muito frustrada que algumas outras séries e filmes saíram do catálogo sem que eu tenha terminado de assistir. E não devem voltar, infelizmente. Não quero ficar assinando vários serviços, então vou ter que deixar por isso mesmo por enquanto.
E o outro item de projetos e fichas de Educação Artística eu não fiz nada. Gastei algumas tintas com as meninas, colorimos umas peças de massa, alguns livros de aquarela, mas ainda estamos com mais materiais do que dou conta de usar. Quando eu resolver pegar o livro de Educação Artística vou ter que começar de novo que já nem sei o que eu tenho de material.
Acho que o mais frustrante é saber que esta parte da lista poderia estar terminada e eu nunca me dedico o suficiente para avançar.
Este foi o último para comentar das minhas metas. Logo vou começar a atualizar das metas em 2022. Em breve vou ter anotações na página e o balanço não tão mensal assim já que comecei atrasado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários, sugestões e críticas são bem vindas desde que feitos com educação. Obrigada por deixar seu comentário.