sábado, 5 de março de 2022

Resumo da Vigésima Quinta Semana 2021

Continuo publicando atrasado e lendo pouco. O que não quer dizer que eu não tenho lido nada. Pelo menos, no que li até agora, estou gostando da saga do Tigre e terminando um volume já engatei no próximo entre 18 a 24 de junho.

A Viagem do Tigre. Este é o terceiro volume da série e nem de longe foi o melhor. Nesta etapa entram em cena alguns traumas e joguinhos, com vários conflitos amorosos. A parte das batalhas também achei muito extensa para o meu gosto. Mas agora a história se encaminha para o final e os irmãos podem finalmente voltar a viver como humanos sem se transformar em tigres. Terminei de ler em 21 de junho e avaliei com 3 estrelas.

Como não tenho conseguido empolgar com outras leituras que eu pretendia estar fazendo, estou firme na leitura dos livros desta saga do Tigre. Encontrei outra leitora que empolgou com esta história e me fez curtir a leitura. Ao menos por enquanto. E vamos ver o quanto eu consigo continuar lendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários, sugestões e críticas são bem vindas desde que feitos com educação. Obrigada por deixar seu comentário.