segunda-feira, 14 de março de 2022

Resumo da Trigésima Segunda Semana 2021

 Apesar de estar destravando nas leituras, precisa voltar para terminar as leituras que eu vim fazendo e não conseguia terminar. Então voltei a ler devagar. Mas terminando a pilha das leituras iniciadas devo conseguir fazer fluir melhor as seguintes. E entre 6 e 12 de agosto consegui terminar algumas leituras que estavam travadas.

The Unhoneymooners. Uma comédia muito engraçada em que é servido no jantar da festa de casamento frutos do mar e todos os convidados passam mal, inclusive os recém-casados. Mas a exceção é a irmã da noiva e o melhor amigo do noivo, que, seja por frescura ou por alergia, não experimentaram os frutos do mar e, com a benção do casal, partem na viagem tudo pago de lua de mel no lugar do casal. Só o que precisam é levemente fingir que são o casal recém casado. Os livros da Christina e da Lauren são muito divertidos. Assim como os outros que li na semana anterior, passar um tempo juntos faz o casal se sentir mais próximo, se conhecerem melhor e, se apaixonar, como já era de se imaginar. Terminei e ler em 07 de agosto e avaliei com 3 estrelas.

Seis Coisas Impossíveis. Foi outra leitura despretensiosa. O personagem principal é bem jovem, está inseguro tentando passar pelo recém divórcio dos pais e conciliar com os sentimentos que nutre pela nova vizinha que parece ser areia demais para seu caminhão. Acho que o personagem não me cativou. Sequer me convenceu que estava apaixonado. E apesar de ter listado 6 coisas impossíveis, meio que ele não precisou lutar tanto assim para que as coisas passassem a ser possíveis, se é que você me entende. É claro que ele amadureceu para mudar seu ponto de vista. Mas foi um período curto. O argumento principal é interessante, mas acho que eu não esperava que fossem personagens tão jovens. Terminei de ler em 11 de agosto e avaliei com 2 estrelas.

Nem conto quanto tempo demorei para terminar este último livro. Ainda estou arrastando a leitura de O Crepúsculo da Águia (confia que eu termino em algum momento em breve). E voltei para os próximos volumes de Rangers. Eu pretendia terminar todos em agosto mas não vai dar tempo. E continuo tentando finalizar a pasta de arquivos que organizei para as leituras de 2021.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários, sugestões e críticas são bem vindas desde que feitos com educação. Obrigada por deixar seu comentário.