terça-feira, 15 de março de 2022

Resumo da Trigésima Terceira Semana 2021

 Então voltei para a leitura da série Rangers e consegui terminar alguns volumes entre 13 e 19 de agosto. Ainda não estou lendo como eu gostaria, mas estou anotando as páginas lidas e consegui ficar menos dias sem conseguir ler. Ainda tenho meus dias de preguiça, mas tenho lido melhor.

Folha de Carvalho. É o quarto volume da série. A folha de carvalho é o símbolo que Horace usa como cavalheiro enquanto viaja disfarçado para tentar resgatar Will e Evanlyn. Neste volume a história está dividida em 2 núcleos até que se encontram já no fim do volume. A passagem de tempo é bem curta entre um volume e outro até agora, quase que em sequência ininterrupta. Terminei de ler em 14 de agosto e avaliei com 4 estrelas.

Feiticeiro do Norte. Neste quinto volume tem um salto no tempo, Will já concluiu os 3 anos de treinamento, foi nomeado Arqueiro e designado para uma Vila próxima ao mar. E em seguida convocado par ir, como um espião, tentar uma investigação na parte norte do reino. Will está mais maduro, mas continua inseguro. A fama o precede e todos esperam muito mais do jovem arqueiro devido a sua fama. E os conflitos amorosos começam a surgir na vida de Will. Terminei de ler em 17 de agosto e avaliei com 4 estrelas. Até agora, todos os volumes são igualmente bons.

Cerco a Macindaw. O volume anterior acabou antes que a missão tenha sido concluída. Will continua no norte tentando evitar uma invasão dos pictos. Horace chega para ajudar e Aliss está presa como refém na torre do castelo. Mas Will sabe como pode fazer aliados e se aproveitar de sua genialidade para usar outras armas e superar o desequilíbrio do combate. E novamente, uma estratégia brilhante conclui mais esta aventura. Terminei de ler em 19 de agosto e avaliei com 4 estrelas.

Foi uma boa semana. Consegui focar bem e ler bastante da série da vez. Cheguei na metade. Tenho certeza que não consigo terminar neste mês, mas vou conseguir um bom total mensal de leituras. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários, sugestões e críticas são bem vindas desde que feitos com educação. Obrigada por deixar seu comentário.