segunda-feira, 7 de março de 2022

Resumo da Vigésima Sétima Semana 2021

 Como eu tinha anotações mas estou finalizando o texto perto da publicação, posso corrigir meu "eu" do passado que este foi o pior período do ano para as leituras. Não sei explicar o que ocorreu, provavelmente foi quando começou o meu cansaço, juntou com a ressaca de leituras e peguei para ler um livro que foi muito para mim. Entre 2 e 8 de julho eu li muito pouco e fiquei o tempo todo brigando com o mesmo livro: A Luneta Âmbar. Não sei se eu tenho muito que possa falar sobre ele antes de falar do resumo. 

E o outro livro que eu deveria estar lendo e não estou avançando é O Crepúsculo da Águia, segundo livro da saga Plantagenetas. Tem sido difícil retomar, mas eu quero avançar. Ainda é o meu tipo preferido de leitura, ficção histórica.

Enfim, tenham paciência. Depois do fundo do poço eu vou voltar a ler. São só mais algumas semanas tenebrosas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários, sugestões e críticas são bem vindas desde que feitos com educação. Obrigada por deixar seu comentário.