quarta-feira, 2 de março de 2022

Diário da Maratona de Carnaval - Dia 5

Ainda terei um pouco de chance de fazer algumas coisas nesta quarta, mas não espere muitos avanços. Praticamente termino com o avanço de hoje.

Eu foquei mais em terminar uma das leituras e comecei a me organizar para a semana. Fiz algumas atividades com as meninas.

Mas vamos nas minhas metas da Maratona:

Organização

1) Guardar todas as sacolas de roupa que já estão costuradas.
2) Terminar de separar as roupas da Ágata. Separamos mais um pouco, mas acho que ainda tem mais uma sacola. E por pouco não acabo a separação. 
3) Separar roupas e brinquedos para o sobrinho que está chegando. Não vai ser desta vez, mas talvez já faça no fim de semana.
4) Arquivar os cadernos de anos anteriores e colocar o que sobrou na pilha de reserva. 
5) Terminar um livro de atividades de cada criança. 

Leituras

1) Terminar uma série (A Seleção ou Faeriewalker). 
2) Terminar Problemas Interessantes de Matemática e Lógica. Hoje não fiz nenhum.
3) Terminar A Revolta de Atlas. Questão de honra terminar este livro, mas ficou para leitura do mês de março. Já adiantei o próximo mesmo não estando nas metas.

Produtos/ Receitas

1) Fazer pudim de chocolate. 
2) Fazer risoto de Funghi.
 
Outros

1) Terminar Tempo entre Costuras.
2) Fazer inventários.
3) Fazer um projeto (minions, árvore de macacos ou tiaras).

Como ontem, fiz pouca coisa, mas muito mais do que teria feito se não tivesse o compromisso de me dedicar a umas poucas tarefas. 

E provavelmente uma delas eu devo tentar fazer pela manhã e as demais ficam para o próximo fim de semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários, sugestões e críticas são bem vindas desde que feitos com educação. Obrigada por deixar seu comentário.