sábado, 26 de março de 2022

Roupa Íntima em 2021

Sempre enrolo muito para conseguir fazer estes inventários, porque me dá trabalho. Eu gostaria que fosse mais fácil, e mais rápido... Mas isso vai acontecer quando eu tiver menos objetos em casa. O meu grau de tolerância está diminuindo, por isso estou descartando com mais rapidez.

O que entrou:
Estou razoavelmente satisfeita com as opções que tenho para não sentir vontade de comprar nada.
Resolvi costurar uma peça e retornar para uso então tem uma a mais que não é uma peça nova.
Total: + 1

O que saiu: 
Novamente, as peças que uso com frequência são sempre as mesmas e estão gastas. Mesmo que tenha substituído e separado mais 3 para uso no ano passado, as últimas que estavam em uso de muitos anos anteriores estavam bem gastas. E acabei com mais quatro.
Saindo um pouco mais de casa, minha filha cismou que queria um luva para usar no frio e acabou pegando as duas que eu tinha.
Também precisou de uma meia-calça preta e eu dei uma para ela que já estava pequena em mim.
Total: 4 + 2

Balanço:
Dá muito trabalho contar, tirar do armário, do cesto de roupa suja e do varal e contar tudo. Mas com os grupos que eu criei está mais fácil de contar sem esquecer nada. Meus totais atualizados continuam melhorando, ou diminuindo, só que mais devagar. Estou com 84 em uma gaveta e 89 na outra. Estou longe de chegar num valor razoável. Mas por incrível que pareça, percebo alguma diferença no volume da gaveta que já não fica pulando para fora. 
Estou com mais alguns itens no talvez e muita coisa que eu não tenho a menor perspectiva de voltar a usar. Então, o que seria melhor do que isso era tomar coragem para tirar mais peças e usar tudo o que tenho e não teria mais necessidade de fazer inventários. Ainda acredito que posso reduzir de pouco por ano até chegar numa quantidade razoável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários, sugestões e críticas são bem vindas desde que feitos com educação. Obrigada por deixar seu comentário.