quarta-feira, 9 de março de 2022

Resumo da Vigésima Oitava Semana 2021

 Acho que eu mereço um voto de confiança porque estou me esforçando. Mas eu não me lembro em nenhum outro momento da minha vida que tenha sido tão difícil ler. E olha que eu nem sempre tive tempo e opção para simplesmente pegar um livro e ler até o final. Uma parte das verdades é que eu comecei a tirar coisas da minha vida, a atualização das minhas listas foi uma delas, e as postagens foi outra. Também tive problemas com o computador e a bagunça infinita desta casa.

E mesmo com o feriado, entre 9 e 15 de julho não terminei de ler nada. Eu costumava conseguir terminar pelo menos um livro, mas não tem sido fácil avançar. 

As leituras do momento continuam as mesmas da semana passada, A Luneta Âmbar, principalmente, e para quebrar a rotina O Crepúsculo da Águia. Cheguei a ter esperanças de terminar A Luneta Âmbar e até iniciei outras leituras mas mal avancei uns poucos capítulos ou umas poucas páginas.

Acho que neste momento eu deveria ter mais paciência e passar mais tempo fazendo outras coisas, mas sinto que não preenchi este tempo com nada. Mas o meu "eu" do presente pode afirmar que a partir de agora vou conseguir melhorar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários, sugestões e críticas são bem vindas desde que feitos com educação. Obrigada por deixar seu comentário.