Acho que eu mereço um voto de confiança porque estou me esforçando. Mas eu não me lembro em nenhum outro momento da minha vida que tenha sido tão difícil ler. E olha que eu nem sempre tive tempo e opção para simplesmente pegar um livro e ler até o final. Uma parte das verdades é que eu comecei a tirar coisas da minha vida, a atualização das minhas listas foi uma delas, e as postagens foi outra. Também tive problemas com o computador e a bagunça infinita desta casa.
E mesmo com o feriado, entre 9 e 15 de julho não terminei de ler nada. Eu costumava conseguir terminar pelo menos um livro, mas não tem sido fácil avançar.
As leituras do momento continuam as mesmas da semana passada, A Luneta Âmbar, principalmente, e para quebrar a rotina O Crepúsculo da Águia. Cheguei a ter esperanças de terminar A Luneta Âmbar e até iniciei outras leituras mas mal avancei uns poucos capítulos ou umas poucas páginas.
Acho que neste momento eu deveria ter mais paciência e passar mais tempo fazendo outras coisas, mas sinto que não preenchi este tempo com nada. Mas o meu "eu" do presente pode afirmar que a partir de agora vou conseguir melhorar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários, sugestões e críticas são bem vindas desde que feitos com educação. Obrigada por deixar seu comentário.