sexta-feira, 1 de abril de 2022

Balanço Mensal - Julho

A atualização é pequena pela falta de informações (li pouco) e porque perdi um pouco das informações que eu tinha.

Leituras de Julho



Ainda menos leituras que no mês passado, mas terminei uma das séries que comecei este ano.
E todos estavam na lista de espera.
Também não é uma série que estava na lista, mas estou me dedicando para terminar esta série dos Arqueiros. Com os volumes que li, espero terminar em mais 2 meses.
Dos meus livros, sem comentários.

Andamento das Metas

1) Ler 100 livros. 69/100
2) Trocar 20 livros. 16/20
3) Terminar 5 séries da lista. 4/5
4) Diminuir 50 livros da Lista de Espera. --/50
5) Chegar a 50% lido entre tenho. 148/506 = 29%
6)  Atualizar metas dos anos anteriores até concluir todas elas. 45/65

Novamente um pequeno avanço na meta 1 e outro na meta 4, mas que eu não confio muito na somatória. Acho que está em 23.
As demais estão exatamente iguais.

Lista de Próximas Leituras

Para não ser repetitivo, mantive a mesma lista do mês anterior, sem comentários sobre avanço.

1. Constituições Federais 3/8
2. Tecnologia Mecânica v. 03
3.  A Claridade Lá Fora
4. Nietzche no Paraguai
5. Crepúsculo da Águia 
6. O Coração do Leão
7. O Messias de Duna
8. Os Filhos de Duna
9. O Imperador-Deus de Duna
10. Um Dia
11. Estrelas Além do Tempo

Acho que a pior coisa neste momento é ficar contando. Eu parei de contar a minha pilha de livros e a minha pasta de arquivos. Continua por ali, perto de 20. E paciência, a estratégia de me pressionar desta forma não está dando certo. Mas ano que vem será outro ano e posso tentar de novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários, sugestões e críticas são bem vindas desde que feitos com educação. Obrigada por deixar seu comentário.