sexta-feira, 8 de abril de 2022

Resumo da Quadragésima Nona Semana 2021

 Eu disse que estou cansada? Pois é. Eu achei que não fosse acontecer, mas aconteceu de novo entre 3 e 9 de dezembro. Eu acabei não terminando nenhuma leitura. As coisa estão acontecendo, a escola também está me demandando. Tive o aniversário de uma das minhas filhas e fiquei ocupada com os preparativos e os posparativos (não existe esta palavra, mas são as ações decorrentes dos eventos... pré x pós).

Ainda estou focando em terminar os livros de House of Night, continuo não sabendo onde vai chegar. E estou lendo A Revolta de Atlas, o primeiro volume. E também está demorada esta leitura. E mais uma semana e poderei aproveitar as férias ainda que tenha deixado muita coisa atrasada para concluir quando tiver tempo. E são muitas coisas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários, sugestões e críticas são bem vindas desde que feitos com educação. Obrigada por deixar seu comentário.