quarta-feira, 6 de abril de 2022

Resumo da Quadragésima Oitava Semana 2021

 Último momento para realizar algumas entregas e, por conta disso, ainda tive pouco tempo para ler, um pouco antes de dormir e no fim de semana. Ainda estou assistindo muito vídeo então passei menos tempo lendo entre 26 de novembro e 2 de dezembro. E com isso, pouca coisa terminei neste período.

O Buraco de Beatriz. Este livro me foi passado pela mesma pessoa que me passou Calcinhas no Espaço. É do mesmo autor e também crônicas, mas aborda vários aspectos escondidos da história, comenta sobre as mulheres que participaram do programa espacial e outras tantas passagens ignoradas da segunda guerra e guerra fria principalmente. Outra leitura rápida, também tem bastante fotos. E menos um arquivo que estava parado muitos anos no computador. Sinto falta de ler mais livros assim, ao mesmo tempo que não me sinto tão animada em fazer leituras de livros de não-ficção em geral. Terminei de ler em 29 de novembro e avaliei com 3 estrelas.

Confesso que não estou muito empolgada com as leituras que estou fazendo, mas estou tentando manter um bom ritmo de leitura nestas últimas leituras do ano. E o ano está voando e eu estou muito cansada. Ainda pretendo continuar lendo pelo menos um livro por semana de House of Night, mas já atrasei mais uma semana. Acredito que consigo terminar, mas sem a leitura dos livros extras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários, sugestões e críticas são bem vindas desde que feitos com educação. Obrigada por deixar seu comentário.