terça-feira, 5 de abril de 2022

Resumo da Quadragésima Sétima Semana 2021

 Confesso que dei uma desanimada e já não consegui ler tanto entre 19 e 25 de novembro. Desta vez foi por conta do volume de entregas que tenho que fazer. Foi bem difícil avançar nas leituras que estive fazendo, mas pelo menos consegui terminar alguma coisa.

Despertada. Mais um volume da House of Night, finalmente está acabando e ainda não sei onde vai chegar. E o foco não está tanto na Zoey, mas ela está completamente dependente de Stark. E o mais confuso é que Stark passou a ser ciumento agora que não tem mais concorrência. Não estou muito empolgada com estas leituras, mas quero tirá-las da minha lista o quanto antes. E olha que ainda vão faltar os livros extras. Terminei de ler em 19 de novembro e avaliei com 3 estrelas.

Tenho tido semanas bem agitadas, fazendo muita coisa. Infelizmente não dá pra ficar aguardando a calmaria, então consegui ler um pouco. Queria ter lido mais, mas também queria ter feito zilhões de outras coisas. A leitura que estou fazendo é suficientemente densa para eu ter que escolher não ler em alguns dias. Então vou tentar priorizar estas leituras quando estiver de férias. E enquanto isso, aproveito os momentos de ligeira folga para assistir vídeos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários, sugestões e críticas são bem vindas desde que feitos com educação. Obrigada por deixar seu comentário.