quarta-feira, 13 de abril de 2022

Balanço Mensal - Setembro

Agora tentando resgatar as memórias. Pelo menos os resumos já estão ajudando mais. 

Leituras de Setembro


Parece que eu li bastante, né? Mas foram três edições digitais de história curta, 2 livros infantis e 5 romances de época que foram devorados. 
Estive com um ritmo bom da leitura da série dos Arqueiros e finalmente terminei. Acabei atropelando e passando na frente a leitura dos Bridgertons. Estou doida para assistir a primeira temporada da série. Mas quero terminar logo para retomar a próxima série.
Consegui terminar de ler um livro meu que não é infantil e estou avançando mais no seguinte. Não serão muitos, mas espero continuar com pelo menos um por mês.

Andamento das Metas

1) Ler 100 livros. 99/100
2) Trocar 20 livros. 16/20
3) Terminar 5 séries da lista. 4/5
4) Diminuir 50 livros da Lista de Espera. --/50
5) Chegar a 50% lido entre tenho. 148/506 = 29%
6)  Atualizar metas dos anos anteriores até concluir todas elas. 45/65

Dependendo da contagem pode até parecer que consegui atingir a meta 1, mas faltou realmente muito pouco. Já queria ter terminado a meta 3, mas acabei passando outra série na frente e não sei se vai dar tempo de terminar a que falta. Não li nada que estava na meta 4. A leitura que eu fiz de livros meus não foi suficiente para melhorar a porcentagem, a variação ficou nos décimos (ou milésimos, depende de como você lê o número).

Lista de Próximas Leituras

Ainda só terminei um livro que estava nesta lista, preferi não acrescentar nenhum.

1. Constituições Federais 3/8
2. Tecnologia Mecânica v. 03
3.  A Claridade Lá Fora
4. Nietzche no Paraguai
5. O Coração do Leão
7. O Messias de Duna
8. Os Filhos de Duna
9. O Imperador-Deus de Duna
10. Um Dia

Pelas minhas leituras recentes, desisti de retomar a série Duna por enquanto. Acho que vou preferir reler o primeiro volume, por isso estou priorizando ler as séries que são mais rápidas de terminar. Também estou adiando as outras leituras do clube do livro para ler as que estavam nos sorteios de TBR. Então vai demorar para eu tirar os títulos que sobraram desta lista. Em algum momento de 2022 devo retomar estas metas de próximas leituras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários, sugestões e críticas são bem vindas desde que feitos com educação. Obrigada por deixar seu comentário.