quinta-feira, 7 de abril de 2022

Balanço Mensal - Agosto

 A atualização é pequena pela falta de informações (li pouco) e porque perdi um pouco das informações que eu tinha.

Leituras de Agosto



Foi um bom mês, consegui retomar as leituras e avancei em algumas metas. Também fiz leituras aleatórias. 
Estou avançando na série dos Arqueiros, voltei a ler a saga dos plantagenetas entre os meus livros.

Andamento das Metas

1) Ler 100 livros. 83/100
2) Trocar 20 livros. 16/20
3) Terminar 5 séries da lista. 4/5
4) Diminuir 50 livros da Lista de Espera. --/50
5) Chegar a 50% lido entre tenho. 148/506 = 29%
6)  Atualizar metas dos anos anteriores até concluir todas elas. 45/65

Novamente um pequeno avanço na meta 1 e outro na meta 4, não tenho certeza em quantos estavam, mas consegui ler mais 3.

Lista de Próximas Leituras

Consegui uma pequena mudança na lista do mês anterior, sem comentários sobre avanço.

1. Constituições Federais 3/8
2. Tecnologia Mecânica v. 03
3.  A Claridade Lá Fora
4. Nietzche no Paraguai
5. O Coração do Leão
7. O Messias de Duna
8. Os Filhos de Duna
9. O Imperador-Deus de Duna
10. Um Dia
11. Estrelas Além do Tempo

Como só li um dos meus livros e não foquei nas leituras que estavam listadas, mudando um pouco entre as opções que tinha, praticamente não mudou. Mas de forma geral estou feliz apenas por estar conseguindo ler de novo depois da bagunça dos meses anteriores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários, sugestões e críticas são bem vindas desde que feitos com educação. Obrigada por deixar seu comentário.