sábado, 9 de abril de 2022

Resumo da Quinquagésima Semana 2021

 Sim, o tempo continua voando e eu estou com muitas leituras para terminar em pouco tempo. Das minhas metas, ainda quero tentar terminar House of Night, mas preciso terminar de ler  os volumes que faltam mesmo que não tendo ânimo. Não está sendo fácil, mas continuo lendo. E entre 10 e 16 de dezembro, consegui terminar pouca coisa, ainda que esteja tentando ler sempre um pouco.

Destinada. Cada vez mais perto de terminar a série House of Night. Este é o volume 9 e cada vez mais desagradável a necessidade de xingar e reclamar dos adolescentes. Por mais que a tentativa seja de mostrar adolescentes reais, eles continuam sendo insuportáveis. Não sei se adolescentes gostam de ler e se ver representados desta forma, mas sim, eles são chatos. É muito mimimi e briga. Os adultos agem com uma quase devoção a estes adolescentes. Enfim, a ambição de Neferet não tem fim e ela acaba cometendo erros ao menosprezar a instruções. Só que ela consegue se safar das situações adversas porque os adolescentes tontos também cometem muitos erros. Terminei de ler em 10 de dezembro e avaliei com 3 estrelas.

Outra semana de leituras que não foi muito boa. O cansaço que estou sentindo está dificultando demais a minha disposição para ler. Algumas vezes chego a ficar com a tela aberta e cada vez que eu começo a ler, volto várias páginas. Estou tentando terminar esta série para conseguir concluir pelo menos uma meta. Mas está difícil. E foram tantas expectativas quando comecei a organizar estas metas, que fico chateada em ver os resultados. Mas isso vem em outro momento.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários, sugestões e críticas são bem vindas desde que feitos com educação. Obrigada por deixar seu comentário.