domingo, 10 de abril de 2022

Terminados em Agosto

Apesar de serem poucos registros, novamente tenho algo a mostrar para este mês. E mesmo tendo largado as metas, o que eu estou usando é o que estava listado.

Produtos Terminados:

A foto ficou muito escura, mas não queria deixar de registrar.
Consegui usar 3 amostras de hidratante, uma que veio e brinde de um hotel que alguém esteve hospedado e me deu, e outras duas que vieram de brinde em uma das revistas que recebi. 
E mais uma cortesia de hotel que usei, outro condicionador. Vou procurar se tenho outros, mas acredito que só mais um último.
E o que estou em uso, tentando acabar que deve aparecer em breve tenho um sabonete e o creme de hidratação para os cabelos. Como os sabonetes são pequenos, acabo quase que um por mês, mas a embalagem são 6, então ainda tenho mais um.
O creme de tratamento para os cabelos estou intercalando com o condicionador, então logo termino também.
E das meninas descartei sem fotografar um sabonete.

Andamento das Metas:
------------------------------

Produtos Novos:
-----------------------------


As amostras de hidratante estão quase acabando. Não vejo a hora de pegar os potes maiores, mas ainda quero acabar o que eu tenho parado. E além dos hidratantes, o outro tormento são os sabonetes. De resto, tudo está sob controle.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários, sugestões e críticas são bem vindas desde que feitos com educação. Obrigada por deixar seu comentário.