sábado, 2 de abril de 2022

Resumo da Quadragésima Quinta Semana 2021

Num esforço redentório estou tentando terminar mais um pouco do que eu comecei sem a pressa de terminar. E entre 5 e 11 de novembro consegui ler um pouco mais do que na semana passada. Quase não encostei mais na minha pilha de leitura e estou me entregando a preencher a minha lista ao invés de esvaziar. Não sei se irei aliviar na blackfriday.

Tentada. Então cheguei no sexto volume, a metade, da série House of Night, e atrasei pela primeira vez uma semana nas leituras desta série. A verdadeira índole de Neferet se revela na House of Night de Tulsa, mas parece que ninguém mais é capaz de ver que ela abandonou Nyx. Terminei de ler 08 de novembro e avaliei com 4 estrelas.

Girafinha Flor faz uma Descoberta. Mais um livro da biblioteca. Pelo visto um que já foi recorrente nas atividades da escola. Mas ela ficou interessada e manteve a atenção, perguntando o que estava acontecendo com a girafinha. Gostei mais da reação da criança em relação á leitura do que do livro em si, mas não tenho motivo para criticar o livro. Por isso, avaliei com 3 estrelas. Lemos em 08 de novembro.

Os Amores de Angélica. E tentando me concentrar na leitura, peguei uma série nova e gigantesca para começar a ler. Pretendo ler devagar, sem pressa, talvez no próximo ano priorize. Como são muitos livros não esperava que este volume contasse desde a infância até o casamento de Angélica. Mas foi isso que foi entregue. Não sei o que esperar dos próximos. Terminei de ler em 09 de novembro e avaliei com 4 estrelas.

Não foi nenhum grande avanço, mas foquei em terminar um pouco do que eu comecei. Não estou muito empolgada com as leituras que estou fazendo, mas acredito que ainda consigo terminar muitas coisas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários, sugestões e críticas são bem vindas desde que feitos com educação. Obrigada por deixar seu comentário.