domingo, 30 de abril de 2023

O que Pretendo Ler em Maio/23

 Ainda não consegui começar a fazer os balanços de 2023, mas tenho os meus desafios e preciso continuar com os planejamentos de leitura.

Livros Físicos: Só para variar, estou com várias leituras atrasadas. Peguei alguns dos livros que me ajudam com as minhas metas, mas não vou me cobrar muito por conta das leituras atrasadas. 1. A Guerra de Troia, 2. Píppi Meialonga e 3. Dublinenses. Preciso manter pelo menos a expectativa de que sejam 3 livros. A Guerra de Troia é mais um livro do clube O Prazer de Ler que ficou esquecido, e é o último, conferi mais de uma vez. Píppi Meialonga é mais um livro da minha filha que ela escolheu para eu ler, e estou lendo muitos livros infantis e juvenis nestes meses para organizar a estante. Dublinenses é uma leitura de um Clube de Leitura que estou começando a participar, e espero que eu consiga continuar participando o ano todo.


Séries ou Trilogias: São muitos os livros parados que eu deveria ter terminado. O grande desafio deste ano será retomar e terminar a série Duna. E sendo bem sincera, não me imagino lendo o primeiro livro em um mês apenas. 4. Duna, 5. O Messias de Duna. Não faço ideia se serei capaz de ler mais de um volume desta série, mas este é o momento ideal para eu tentar. 


Lista de Espera: Li poucos livros da lista de espera até agora, mas quero avançar mais para atingir as metas anteriores. Algumas das leituras que listei recentemente foram de algum avanço, mas quero tentar focar um pouco nesta lista para atingir uma das metas e depois focar nas outras. 6. Doce Vampiro, 7. Ladrões de Elite. Essas são praticamente leituras aleatórias. E se conseguir avançar com estes, também tenho boas opções nos próximos meses.


Kindle: Eu disse que manteria uma quantidade menor de livros nas listas, mas não posso deixar de colocar algumas opções de leitura no kindle. Separei leituras que espero sejam fáceis. 8. Groupie (lido) e 9. As Crônicas de Ridell. Um deles eu já comecei a ler em abril e terminei um pouco antes do esperado. E o outro, eu vinha deixando esquecido mas quero tentar começar neste mês.


Vou deixar para falar das metas nos balanço que volto a contar em algum momento. E vou deixar esta lista pequena, de novo, porque ainda estou com leituras atrasadas dos meses anteriores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários, sugestões e críticas são bem vindas desde que feitos com educação. Obrigada por deixar seu comentário.