quinta-feira, 13 de abril de 2023

Resumo da Trigésima Sexta Semana 2022

 De novo, reduzindo ainda mais o ritmo da leitura, pouco avancei entre 3 e 9 de setembro. E olha que começamos mais um mês e eu deveria ter renovado as minhas metas. Mas não tem sido fácil. Acho que estou cansada. De tudo. Felizmente consegui terminar algumas leituras rápidas.

O Cativo do Alfa. Estes são histórias curtas de um grupo de transmorfos. E eles são gays, mas não esteriotipados. Foi uma leitura rápida. Ainda não sabia muito sobre os personagens porque a história é bem rápida, mas como é uma coleção, os personagens devem voltar a aparecer nos próximos livros e, aos poucos vamos saber mais sobre eles. Li em 05 de setembro e avaliei com 2 estrelas.

O Tigre que Fugiu do Lobo. Nesta outra pequena história, tem mais perseguição e um dos transmorfos vira tigre. Ainda não faço ideia de como eles se tornam transmorfos, e como eles se reproduzem. Mas o tigre tem uma história um pouco mais complexa. Li em 06 de setembro, avaliei com 1 estrela e estou dando uma parada nesta coleção. Não sei se irei retomar em algum momento.

Ainda estou lendo outras coisas, mas foram só estes que eu terminei. Acho que consigo terminar pelo menos mais dois na próxima semana se conseguir voltar a focar. E ficou curto muito mais porque as histórias não me empolgaram em contar do que por ter lido por pouco tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários, sugestões e críticas são bem vindas desde que feitos com educação. Obrigada por deixar seu comentário.