quinta-feira, 27 de abril de 2023

Resumo da Quadragésima Primeira Semana 2022

 Ainda me impressiono que o ano está acabando e eu ainda quero fazer muita coisa. E desta vez, não fui muito bem nas leituras. Tentei alguns livros da lista de espera mas o livro físico que estou lendo não está avançando muito. Entre 8 e 14 de outubro terminei pouca coisa.

Angélica e o Príncipe das Trevas. Eu tinha uma imagem da Angélica no primeiro livro, que se apaixonou pelo marido e lutou para tentar a sua liberdade. E neste livro ela parece outra pessoa. Passa a viver entre os ladrões e abandonou seus filhos com a irmã. Já não é uma dama da sociedade, mas uma mulher da vida. E ao longo da história ela é obrigada a se religar a quem é. Demorou, mas terminei em 11 de outubro e avaliei com 3 estrelas.

Encontro às Cegas. Outro livro fofinho que eu deveria ter lido muito tempo atrás e ficou na lista de espera. E parece um pouco com aquela série Namorado de Natal, a personagem tem até o casamento da irmã (não é o natal desta vez) para arrumar um namorado para a acompanhar. E o curioso é que ela quer que seja um relacionamento sincero. E ao invés de se esconder da vida, passa a encarar toda e qualquer oportunidade de conhecer "candidatos", mesmo que isso a coloque em situações complicadas. Li em 11 de outubro e avaliei com 3 estrelas.

Sereia. E mais uma trilogia que eu tinha listada e não pegava para ler. Não sabemos exatamente como as sereias aparecem na história. Vanessa acabou de perder a irmã Justine, sua força para encarar a vida. Mas resolve tentar ter uma vida "normal" e aprender a viver sem a irmã. Achei estranha a situação em que ela perdeu a irmã e esquisita como ela se escondia atrás da irmã e de repente quer encarar seus medos. E além da irmã, o namorado da irmã, Caleb, e seu irmão Simon também sempre a protegeram. Foi uma leitura rápida, mas não tão interessante como outras leituras que fiz recentemente. Terminei de ler em 13 de outubro e avaliei com 2 estrelas.

Sei que não foram muitas, mas estou novamente focando em algumas pastas que ainda consigo terminar este ano. Queria ter terminado o livro físico que estou lendo, mas continuo devagar. Mas pelo menos continuo lendo tanto quanto possível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários, sugestões e críticas são bem vindas desde que feitos com educação. Obrigada por deixar seu comentário.