segunda-feira, 24 de abril de 2023

Balanço Mensal - Setembro/22

Estou tão satisfeita com o avanço recente nas leituras que já não me ocupo de tentar ler. Só deixo acontecer. Ainda tenho metas não cumpridas, mas que espero que alcance facilmente.

Leituras de Setembro


Lidos: 2051; Quero Ler: 437; Tenho: 505; Meta: 194
Ainda com a ajuda da lista consegui ler alguns dos livros da lista Anteriores. Como não falta muito, não estou me forçando tanto, então li só 2.
Dos meus livros, continuo avançando nos livros do clube e li mais 1. 
Da minha lista de séries resolvi retomar a série de It Girl. Consegui ler os 5 volumes que faltavam.
Como leituras aleatórias que me mantém motivada, estou começando a pegar os livros que potencialmente estariam na meta do ano que vem. Pelo menos me dá menos culpa.

Andamento das Metas 


1) Ler 100 livros. 167/100 CUMPRIDA
2) Trocar 20 livros. 5/20
3) Terminar 3 séries da lista. 3/3 CUMPRIDA
4) Diminuir 20 livros da Lista de Espera. 14/20
5) Ler 30 livros da minha estante (físicos). 20/30
6) Atualizar metas anteriores. (7/31)

Então terminei a meta 3 e já posso focar na próxima.
Consegui diminuir a lista de espera mais um pouco e posso conseguir atingir no próximo mês.
A meta 5 continuo tentando apenas manter o ritmo para atingir até o fim do ano.
Das metas antigas não sei se chego a atingir mais alguma, mas estou reduzindo um pouco das metas que sobraram.

Próximas Leituras

Ainda estou atrasada nas minhas leituras mas novamente consegui ler um dos livros listados. E comecei um dos livros que estavam na TBR, logo vou poder fazer outro sorteio. A minha pilha de leitura diminuiu um pouco, está com 26 livros. Estou conseguindo diminuir a pilha, mas também andei precisando trazer livros da estante para o quarto. Já a lista de não lidos está com 359. 

1. Constituições Federais 3/8
2. Tecnologia Mecânica v. 03
3.  O Messias de Duna
4. Os Filhos de Duna
5. O Imperador-Deus de Duna
6. Um Dia
7.  Terra em Chamas
8. Planejamento Estratégico

Entradas e Saídas


Entradas: Continuo abusando dos arquivos e peguei mais 41.

Saídas: Das leituras realizadas, apaguei mais um tanto, inclusive um grupo grande que estava duplicado em edições ruins. Mudei a minha estratégia de organização dos meus arquivos e acredito que vou conseguir eliminar mais repetidos conforme for avançando e evitar procurar os arquivos que eu já tenho.

Acho que eu cansei, já não tenho me dedicado a ler como nos meses anteriores, mas estou feliz com o quanto estou conseguindo avançar. Ainda tenho chance com as minhas metas, mas não posso desanimar. Das duas metas que faltam e que são alcançáveis, requer motivação e foco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários, sugestões e críticas são bem vindas desde que feitos com educação. Obrigada por deixar seu comentário.