quarta-feira, 12 de abril de 2023

Balanço Mensal - Agosto/22

Com uns poucos dias de férias e determinação renovada consegui ler o esperado, mas avançar nas minhas metas. Não foram muitas leituras, mas foram leituras importantes. E muita ordem nos livros espalhados pela casa.

Leituras de Agosto


Lidos: 2035; Quero Ler: 440; Tenho: 506; Meta: 178
Ainda com a ajuda da lista consegui ler alguns dos livros da lista Anteriores. E os que faltam, se eu me esforçar, ainda dá pra ler no próximo mês. E só um que tem exercícios que eu devo atrasar e usar mais tempo.
De estudo eu li mais um. Estou trabalhando com assuntos que eu não domino tanto, então fui obrigada a procurar mais recursos. Ainda bem que eu os tenho.
Dos meus livros, continuo avançando nos livros do clube e li mais 1. Gostaria de ter lido 2, mas foi ousado de minha parte. E um dos livros eu peguei da minha filha para ler, consegui ler 3. E falta pouco para terminar a meta. Espero conseguir pegar os livros da Coleção Guerra em breve.
Da minha lista de séries finalmente terminei Dexter e tentei retomar mais uma. Mas a prioridade agora são as outras metas.
E fiz as leituras aleatórias que me mantém motivada, tentando avançar com os livros que vão estar na meta do ano que vem (olha a doida!). Estou começando a focar em outras listas que eu não estava dando importância.
Aos poucos tenho conseguido ler um pouco das revistas. Neste mês foram 2. Ainda tenho mais de um ano de edições me esperando.

Andamento das Metas 


1) Ler 100 livros. 151/100 CUMPRIDA
2) Trocar 20 livros. 5/20
3) Terminar 3 séries da lista. 3/3 CUMPRIDA
4) Diminuir 20 livros da Lista de Espera. 14/20
5) Ler 30 livros da minha estante (físicos). 20/30
6) Atualizar metas anteriores. (7/31)

Então terminei a meta 3 e já posso focar na próxima.
Do meu jeito meio torto de olhar para as metas, agora é a vez de focar na 4 que está mais perto de terminar. E eu finalmente juntei todas as minhas listas em uma, e agora consigo contar corretamente quantos estou riscando, mas a lista está maior. Acredito que vai ficar mais fácil daqui pra frente.
A meta 5 eu continuo focando em manter o ritmo. Quero continuar lendo pelo menos 3 por mês, a partir de agora vou priorizar os livros do clube que estão acabando e pelo menos um dos da minha filha.
Das metas antigas agora estou tentando retomar a leitura da lista Anteriores, mas o que está faltando está difícil de avançar. Ainda que não termine este ano, vai ficar faltando muito pouco.

Próximas Leituras

Ainda estou atrasada nas minhas leituras mas novamente consegui ler um dos livros listados. A minha pilha de leitura diminuiu um pouco, está com 27 livros, aparentemente tinham 2 que eu estava esquecendo de contar. Estou conseguindo diminuir a pilha, mas também andei precisando trazer livros da estante para o quarto. Já a lista de não lidos está com 359. 

1. Constituições Federais 3/8
2. Tecnologia Mecânica v. 03
3.  O Messias de Duna
4. Os Filhos de Duna
5. O Imperador-Deus de Duna
6. Um Dia
7.  Terra em Chamas
8. Planejamento Estratégico

Entradas e Saídas


Entradas: Continuo abusando dos arquivos e peguei mais 54. Recebi mais 1 livro de troca.

Saídas: Das leituras realizadas, apaguei mais um tanto, inclusive um grupo grande que estava duplicado em edições ruins. Mudei a minha estratégia de organização dos meus arquivos e acredito que vou conseguir eliminar mais repetidos conforme for avançando e evitar procurar os arquivos que eu já tenho. E também enviei mais um livro. 

Balanço de arquivos: 2948. (+43)

Como puderam ver estou com chance de atingir todas as minhas metas de leituras, mas não as de trocas. E estou começando a pensar nas metas de 2023, organizando a lista de leituras do ano. Acredito que a lista de leitura do mês está ajudando e poderei colocar estas listas aqui. E desta vez acertar mais. Mas estou feliz com o que estou conseguindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários, sugestões e críticas são bem vindas desde que feitos com educação. Obrigada por deixar seu comentário.