sábado, 22 de abril de 2023

Resumo da Trigésima Nona Semana 2022

E mais um mês chegou ao fim com muitas leituras. E então não tenho mais metas ousadas para atingir, só me resta focar na minha meta de livros físicos. E de 24 a 30 de setembro consegui terminar mais umas poucas leituras.

Morte na Praia. Eu já havia lido este livro em janeiro de 2016, mas recebi um exemplar no clube O Prazer de Ler. Antes de colocar para troca, resolvi ler de novo, e como sempre, não lembrava quem era o assassino. O assassinato ocorreu em um hotel praiano em época de férias e Poirot estava hospedado no hotel. A falecida era uma atriz bem conhecida, mas com uma índole questionável. Vários hóspedes tinham "motivo" para ter assassinado, a enteada, o marido traído, a esposa do amante, a ex-namorada do atual marido, e sempre alguém que não havia sido considerado, ou que esteve fortuitamente na área do hotel. Demorei bastante para ler, mas terminei em 24 de setembro e avaliei com 4 estrelas.

Escola de Espiãs. E nesta nova série, a melhor aluna da Academia Gallagher, e filha da diretora está se deparando com o primeiro amor, onde tudo passa a ser incerto, e nada pode ser ensinado na escola. Também tem uma nova aluna e um novo professor, que promete aulas práticas. A história é contada em forma de relatório de missão das personagens, então pelo menos não fica divagando e surtando como a maioria dos diários de adolescentes. Terminei de ler em 28 de setembro e avaliei com 4 estrelas.

Espiãs Para Sempre. Neste segundo volume as meninas recebem um grupo de garotos, numa espécie de intercâmbio, mas o significado disso ainda é incerto. Cammie precisa cada vez mais de suas amigas, ainda que não seja tão simples saber em quem confiar. E aprender a conviver com meninos tem sido um grande desafio para ela. Terminei de ler em 30 de setembro e avaliei com 4 estrelas.

Pouca coisa, mas estou feliz que estou lendo mais esta série que parece ser rápida e menos uma para ocupar meus arquivos. Fora que devo ter alguns duplicados, como sempre. E o próximo livro físico que estou lendo deve ser uma leitura rápida, então conseguirei terminar mais leituras na próxima semana. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários, sugestões e críticas são bem vindas desde que feitos com educação. Obrigada por deixar seu comentário.