domingo, 9 de abril de 2023

Terminados de Agosto 2022

Não esperava ter o que contar em meses seguidos, mas até pensei que terminaria um produto por mês nos próximos meses. Vamos ver se consigo manter relatos mensais.


Produtos Terminados:

Ainda estou com muitos produtos em uso, mas poucos perto de terminar. Confesso que tenho usado bem pouco de tudo, mas eles duram quantos usos têm, então usando pouco demora mais.
O desodorante que eu cortei a embalagem no mês passado esperava que durasse pouco, mas pelo tanto que tinha no pote, terei alguns meses de uso pela frente. Em geral, desodorante em creme rende muito mais do que os outros desodorantes, seja spray ou roll-on.

E o produto que acabou foi este creme dO Boticário. É um dos poucos itens que listei na meta que estou usando consistentemente. Como eu já havia contado antes, estes hidratantes eu retirei nas campanhas promocionais dO Boticário, sem custo. Ainda tenho mais um em uso que eu devo terminar nos próximos meses e é o último da meta.

De resto também estou com um sabonete perto de terminar e o protetor labial estou perto de precisar desmontar para usar o fim. Sou bem realista que dificilmente termino este ano, mas espero pelo menos poder desmontar a embalagem ainda em 2022.

Andamento das Metas:
1. Esvaziar a gaveta de miniaturas.
2. Produto para os lábios: protetor labial Nívea Repair.
3. Creme para o rosto: Davene.
4. Perfume: Rosa Grande e amostras.
5. Hidratante: brindes O Boticário (ameixanuvem, deleite e beijinho).
6. um esmalte.
7. Categoria de produto: máscara facial.
8. 5 para terminar: sabonete lavanda
sabonete azeite
shampoo aussie
creme para as mãos iogurte natural
creme preventivo de assaduras weleda

A única meta que estou perto de terminar é a 5. E mesmo assim, só bem no fim do ano. 
Também estou avançando bem com os sabonetes da meta 8 e o protetor labial da meta 2. 
Não tenho expectativa de esvaziar a gaveta de miniaturas, mas pelo menos não tenho mais só miniaturas nela, consegui abrir espaço para colocar muitos dos itens do outro banheiro que deveriam estar guardados comigo.

Produtos Novos:
-----------------------------

Estou remodelando estes relatos para um formato que eu consiga escrever todos os meses. Mas só vou poder usar a partir de 2023. Acredito que logo já vou conseguir colocar em dia, mesmo que tenha que ficar alguns dias sem postar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários, sugestões e críticas são bem vindas desde que feitos com educação. Obrigada por deixar seu comentário.