terça-feira, 1 de fevereiro de 2022

Vamos Voltar?

Todo este período de pandemia tem sido muito desgastante para mim, e para muita gente também.
Eu vinha tocando vários projetos e tinha pouco tempo para eles. Tentei me organizar para ter mais tempo e mesmo dormindo pouco estava com cada vez menos tempo e fazendo menos coisa. E o blog foi a primeira das minhas obrigações que eu larguei para trás. E continuei largando.
Quando penso em tudo que eu estava fazendo lá em 2020, não entendo porque não consigo fazer mais. Quando leio tudo o que eu deixei parado de informação, me sinto tão lerda. E quando vejo os avanços que eu tive neste quase um ano sem publicar parece ser tão pouco. 
Eu quero voltar a escrever, consegui retomar a minha conta no instagram, tenho várias fotos e imagens editadas para publicar, assim como vários textos que eu vim trabalhando neste período. 
Então quando estiver entediada, vou tentar revisar, concluir e editar o que eu já tenho de material. Se eu fizer vários em um mesmo dia, provavelmente vou agendar em dias seguidos. Então é provável que eu tenha publicações diárias em boa parte do ano e períodos extensos sem nada. Tem muita coisa atrasada, do ano passado que eu ainda quero publicar. 
E as listas eu devo voltar a atualizar sempre que possível. 
Os projetos que eu tinha estavam rascunhados, então devem surgir.
Os balanços mensais e os resumos também devem surgir atrasados. Mas o objetivo deles é serem grandes arquivos históricos da minha vida de leitora/acumuladora.
Já os inventários, provavelmente vou juntar dois em um. Mas não mudou muita coisa. Provavelmente comprei mais coisas do que me desfiz.
Das minhas metas, eu também larguei tanto, que mal fiz uma lista para 2022. Vou colocar alguns pontos de controle, mas mal posso chamar estes pontos de metas. 
Enfim, não se surpreendam se eu estiver contando capítulos do meu passado. Em algum momento devo conseguir alcançar o presente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários, sugestões e críticas são bem vindas desde que feitos com educação. Obrigada por deixar seu comentário.