sexta-feira, 25 de fevereiro de 2022

Resumo da Vigésima Quarta Semana 2021

 Não encontrei nenhuma fórmula secreta para voltar a ler, mas estou gostando dos livros que estou lendo. E com isso terminei mais algumas leituras entre 11 e 17 de junho.

A Maldição do Tigre. Este também foi um livro muito comentado quando foi lançado, depois parece que todo mundo resolveu que não gostava mais, mas eu ainda não tinha lido e queria conhecer. E o que aconteceu é que eu gostei muito da forma como a autora apresenta uma parte da mitologia indiana. No primeiro volume a personagem aparentemente encontra um tigre, com quem faz amizade e consegue a oportunidade de viajar para a Índia para o entregar de volta a uma reserva. Mas este tigre na verdade é um rapaz que foi assim transformado e precisa quebrar a maldição para votar a ser pessoa. Terminei de ler em 11 de junho e avaliei com 4 estrelas.

O Resgate do Tigre. O segundo volume da saga do tigre em que Kellsey está de volta nos EUA, fazendo faculdade e se preparando para encarar a próxima tarefa do enigma. Até que o seu tigre é sequestrado e ela precisa correr para desvendar o próximo enigma para ter alguma chance de conseguir uma visão que permita que ela descubra onde ele possa estar escondido e resgatar. Este volume tem mais romance do que o livro anterior, e justamente por isso eu gostei um pouco mais. Apesar da personagem ser jovem ela lida de forma madura com os seus sentimentos. Terminei de ler em 14 de junho e avaliei com 4 estrelas.

Ainda não sei como está ficando o total de livros no mês, mas estou bastante otimista com o tanto que estou conseguindo ler. Quero continuar com os livros desta série antes de partir para outra enquanto continuo evitando as leituras que eu sei que não estou com cabeça para fazer. E já estou de olho em muitas outras séries que deveriam ser rápidas para ler e tentar manter o ritmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários, sugestões e críticas são bem vindas desde que feitos com educação. Obrigada por deixar seu comentário.