quinta-feira, 24 de fevereiro de 2022

Resumo da Vigésima Terceira Semana 2021

 Continuo lendo devagar. Se fosse mais fácil entender o que me deixa travada, juro que eu evitava, mas não sei o que é. E entre 4 e 10 de junho eu consegui terminar alguma coisa para contar.

A Cidade das Sombras. Às vezes eu acho que tudo o que podia ser criado já foi escrito. Então alguns livros eu resisto a ler achando que repete os clichês anteriores. Este livro acontece numa cidade fictícia que poderia ser um experimento científico. Não está muito claro porque Ember foi construída e isolada, mas já não existem muitos suprimentos para a população. Então aparece a oportunidade de fugir de lá, embora ninguém saiba o que existe fora de Ember. Desconheço que tenham continuações publicadas em edições brasileiras, mas a história não termina no fim do livro. Eu me surpreendi um pouco com o rumo da história. Terminei dia 05 de junho e avaliei com 4 estrelas.

Não tem sido fácil escolher as leituras. Ainda que eu tenha tentado ler bastante, avancei muito pouco. Esqueçam as minhas metas, mas continuo lendo um pouco. Como eu queria que fosse mais fácil, mas tem sido tão fácil quanto possível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários, sugestões e críticas são bem vindas desde que feitos com educação. Obrigada por deixar seu comentário.