domingo, 27 de fevereiro de 2022

Diário da Maratona de Carnaval - Dia 2

Eu comecei atrasando o Diário. Vou tentar melhorar. Pelo menos desta vez tive o dia inteiro para tentar fazer alguma coisa, já que sexta eu estava trabalhando.

Vamos nas minhas metas da Maratona:

Organização

1) Guardar todas as sacolas de roupa que já estão costuradas. Sim, consegui guardar as sacolas. E a primeira tarefa terminada.
2) Terminar de separar as roupas da Ágata. Avancei muito pouco nas peças que faltam, mas falta muito pouco. Ainda quero terminar até domingo.
3) Separar roupas e brinquedos para o sobrinho que está chegando.
4) Arquivar os cadernos de anos anteriores e colocar o que sobrou na pilha de reserva.
5) Terminar um livro de atividades de cada criança. Fizemos atividades de alguns livrinhos, mas ainda não terminamos nenhum.

Leituras

1) Terminar uma série (A Seleção ou Faeriewalker). Consegui ler bastante, quase que só isso, mas terminei A Coroa e li outras coisas.
2) Terminar Problemas Interessantes de Matemática e Lógica. 
3) Terminar A Revolta de Atlas. Consegui ler mais um pouco de A Revolta de Atlas. Avancei umas 20 páginas. E eu queria muito terminar mais esta série para pegar outra leitura dos meus livros físicos e diminuir a pilha. 

Produtos/ Receitas

1) Fazer pudim de chocolate. 
2) Fazer risoto de Funghi.
 
Outros

1) Terminar Tempo entre Costuras.
2) Fazer inventários.
3) Fazer um projeto (minions, árvore de macacos ou tiaras).

Para uma maratona, estou me dedicando pouco, mas meio que era de se esperar já que defini uma lista de tarefas e também resolvi fazer outro tanto de coisas. Conforme eu termino uma tarefa, aumenta a chance de eu conseguir me dedicar a outra que esteja parada. Então, quero terminar mais algumas logo.

Estou demorando para anotar o que vou fazendo, mas deveria conseguir agendar antes de dormir a publicação da manhã. Vamos ver se eu consigo não atrasar mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários, sugestões e críticas são bem vindas desde que feitos com educação. Obrigada por deixar seu comentário.