terça-feira, 8 de fevereiro de 2022

Resumo da Décima Oitava Semana 2021

 Não estou muito dedicada nas leituras. E acho que em tudo na minha vida. Realmente estou cansada, precisando diminuir o ritmo. Mas consegui algum avanço nas leituras entre 30 de abril e 6 de maio, ainda que não tenha terminado nada.

A leitura principal do momento tem sido Crime e Castigo. Consegui avançar bem com a edição kindle que eu comprei. Tive que voltar alguns capítulos, mas agora acho que consigo terminar. E esta leitura está monopolizando as minhas leituras. Ao mesmo tempo que eu "sofro" com as misérias da história, também estou impressionada com o peso que o autor proporciona para a questão da culpa dos personagens. Infelizmente não consegui terminar nesta semana, mas falta pouco.

Sinto que está chegando uma ressaca porque não estou conseguindo engrenar em mais nenhuma leitura. Mesmo escolhendo coisas mais triviais, não tenho conseguido ler.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários, sugestões e críticas são bem vindas desde que feitos com educação. Obrigada por deixar seu comentário.