sábado, 19 de fevereiro de 2022

Balanço Mensal - Maio

Leituras de Maio



Lidos 1817; Quero Ler 502; Tenho 505; Meta 103.
Li muito pouco, ainda menos que nos meses anteriores que não foram tão bons. Mas eu descartei uma lista de espera.
Consegui ler dois livros no kindle, mas não terminei nenhum meu. 
Das séries que eu estava lendo, terminei com a sequência de O Labirinto da série Laguedoc. Acho que não tem mais sequências nesta história e finalmente cortei da lista. E agora falta só mais uma série para concluir a meta do ano e mais duas para completar a meta do ano passado.
Da lista de espera eu li pouco, mas consegui ficar só nos livros que eu já tinha separado.

Andamento das Metas

1) Ler 100 livros. 58/100
2) Trocar 20 livros. 16/20
3) Terminar 5 séries da lista. 4/5
4) Diminuir 50 livros da Lista de Espera. 11/50
5) Chegar a 50% lido entre tenho. 148/506 = 29%
6)  Atualizar metas dos anos anteriores até concluir todas elas. 45/65

Quase terminei com a meta 3 e eu já esperava ter terminado esta meta nesta época do ano. 
Avancei como sempre nas metas 1 e 2. Avancei um pouquinho na 4, mas preciso me esforçar mais, neste momento, preciso ler quase 6 livros por mês para conseguir terminar.
Tenho feito trocas mas também estou lendo livros da minha estante então consigo manter a meta 5 constante. Esta é outra que eu não vou avançar se eu não parar de trocar. E a meta 6 não se alterou.

Lista de Próximas Leituras

Das leituras pendentes da TBR continuo atrasada nos volumes anteriores e ainda não cheguei no volume 4: O Príncipe das Trevas. Também não comecei na leitura de A Revolta do Atlas, então sem chance de novo sorteio. Consegui avançar no que tinha listado e não consegui prever muito do que pretendo ler em Junho, então vou deixar esta lista morrer até terminar o planejamento anual que eu ainda não fiz.

1. Constituições Federais 3/8
2. Tecnologia Mecânica v. 03
3.  A Claridade Lá Fora
4. Nietzche no Paraguai
5. Crepúsculo da Águia 2%
6. Precisamos Falar sobre o Kevin 30%
7. O Coração do Leão
8. O Messias de Duna
9. Os Filhos de Duna
10. O Imperador-Deus de Duna
11. Um Dia
12. Estrelas Além do Tempo

Entradas e Saídas


Saídas:
 Este não foi um mês de leitura de muitas leituras, mas li e apaguei 4 livros. Enviei 4 livros para trocas e estou quase atingindo a minha meta de 20 livros.

Entradas:
 Os livros que chegaram em maio foram de trocas e compras que eu fiz em abril. Baixei 4 livros dos quais um eu já li e os outros 3 eu pretendo ler no próximo mês.

Como as leituras foram fracas, não avancei muito no aspecto geral. A pilha de livros ainda está com 21 livros e a pasta está com 43 arquivos. E a partir de agora não tenho mais como escapar das pilhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários, sugestões e críticas são bem vindas desde que feitos com educação. Obrigada por deixar seu comentário.