quarta-feira, 23 de fevereiro de 2022

Quer fazer uma Maratona no Carnaval?

 Todo mundo que acompanha leitores sabe que os feriados são ótimos para uma maratona. Usar um curto período para uma atividade intensa. E é o que permite cumprir muitas metas. Desta vez quero fazer uma maratona diferente. Porque não vou com o meu tradicional 30 dias de leitura que gosto de fazer em fevereiro. Mas vou tentar organizar uma pilha de metas que eu possa me dedicar no Carnaval. E nem todas as metas serão de leituras. Já que a minha vida é muito mais do que isso.

Metas da Maratona

Organização

1) Guardar todas as sacolas de roupa que já estão costuradas.
2) Terminar de separar as roupas da Ágata.
3) Separar roupas e brinquedos para o sobrinho que está chegando.
4) Arquivar os cadernos de anos anteriores e colocar o que sobrou na pilha de reserva.
5) Terminar um livro de atividades de cada criança.

Leituras

1) Terminar uma série (A Seleção ou Faeriewalker).
2) Terminar Problemas Interessantes de Matemática e Lógica.
3) Terminar A Revolta de Atlas.

Produtos/ Receitas

1) Fazer pudim de chocolate.
2) Fazer risoto de Funghi.

Outros

1) Terminar Tempo entre Costuras
2) Fazer inventários
3) Fazer um projeto (minions, árvore de macacos ou tiaras).

São muitas metas e eu tenho grande chance de não conseguir terminar. Como algumas eu já estou trabalhando, se eu conseguir deixar pouco a ser feito no carnaval pode ser possível. São só 5 dias, mas você pode se organizar para tentar listar algumas daquelas tarefas que você fica adiando para quando tiver tempo e nunca consegue ter tempo. E logo mais eu vou começar. Se possível com atualizações diárias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários, sugestões e críticas são bem vindas desde que feitos com educação. Obrigada por deixar seu comentário.