segunda-feira, 28 de fevereiro de 2022

Diário da Maratona de Carnaval - Dia 3

Às vezes eu esqueço porque quase nunca invento de fazer maratona. Uma vez por ano é muito. É que acaba me estressando e deixa de ser divertido e motivador.

Começo a pensar que coloquei muita coisa para fazer em poucos dias. A principal tarefa de hoje ainda foi uma leitura, foquei na Revolta de Atlas, que vai ser muito bom quando eu conseguir terminar. 

Mas vamos nas minhas metas da Maratona:

Organização

1) Guardar todas as sacolas de roupa que já estão costuradas.
2) Terminar de separar as roupas da Ágata. Consegui costurar algumas peças durante a semana e tenho certeza que posso terminar no domingo, mas vamos ver.
3) Separar roupas e brinquedos para o sobrinho que está chegando.
4) Arquivar os cadernos de anos anteriores e colocar o que sobrou na pilha de reserva.
5) Terminar um livro de atividades de cada criança.

Leituras

1) Terminar uma série (A Seleção ou Faeriewalker). 
2) Terminar Problemas Interessantes de Matemática e Lógica. Eu peguei para resolver os problemas, mas não lembrava até qual já tinha feito e comecei de novo. São 58, 20 e 5. Eu fui até o 5 do primeiro grupo. Falta bastante coisa. Mas foi bom ter retomado. Só preciso manter o ritmo.
3) Terminar A Revolta de Atlas. Eu me esforcei na leitura de A Revolta de Atlas. Passei um pouco da página 200 e faltam pouco mais de 150 páginas. Ainda acredito que consigo terminar até amanhã.

Produtos/ Receitas

1) Fazer pudim de chocolate. 
2) Fazer risoto de Funghi.
 
Outros

1) Terminar Tempo entre Costuras. Tentei avançar mas fui interrompida. Duas vezes. São muitos episódios que faltam. Já não dá mais tempo de terminar. Mas quero chegar até o episódio 10.
2) Fazer inventários.
3) Fazer um projeto (minions, árvore de macacos ou tiaras).

Sei que agora falta pouco tempo, muita coisa vai ficar para trás. Mas não sei se teria feito tanto se não tivesse planejado. Geralmente atraso muito mais coisa.

Eu não pretendia terminar tudo até quarta, mas ainda quero terminar A Revolta de Atlas e separar as coisas do sobrinho. Acho que dá tempo de fazer também os inventários. Mas as outras tarefas, apenas terei algum avanço para esperar e, quem sabe, terminar em março.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários, sugestões e críticas são bem vindas desde que feitos com educação. Obrigada por deixar seu comentário.