sábado, 26 de fevereiro de 2022

Diário da Maratona de Carnaval - Dia 1

 Você está curtindo o feriado? Está trabalhando? Está só se divertindo?

Eu nunca fui muito de festa, então sempre enxerguei o Carnaval como um feriado para por a vida em ordem. Já fiz mudança no feriado só para ter noção o que eu penso de usar o feriado para se organizar.

Mas vamos nas minhas metas da Maratona:

Organização

1) Guardar todas as sacolas de roupa que já estão costuradas.
2) Terminar de separar as roupas da Ágata. Consegui costurar algumas peças durante a semana e tenho certeza que posso terminar no domingo, mas vamos ver.
3) Separar roupas e brinquedos para o sobrinho que está chegando.
4) Arquivar os cadernos de anos anteriores e colocar o que sobrou na pilha de reserva.
5) Terminar um livro de atividades de cada criança.

Leituras

1) Terminar uma série (A Seleção ou Faeriewalker). A série que eu estou quase terminando é d'A Seleção que só falta ler A Coroa e eu acredito que termino amanhã. E enrosquei em outra leitura que tive que deixar parada.
2) Terminar Problemas Interessantes de Matemática e Lógica. 
3) Terminar A Revolta de Atlas. A leitura de A Revolta de Atlas eu avancei pouco durante a semana e faltam 360 páginas.

Produtos/ Receitas

1) Fazer pudim de chocolate. 
2) Fazer risoto de Funghi.
 
Outros

1) Terminar Tempo entre Costuras.
2) Fazer inventários.
3) Fazer um projeto (minions, árvore de macacos ou tiaras).

Sem grande pretensões, nem peguei nas outras metas. Vai ficar para os próximos dias.

Fazer o Diário é bom porque me obriga olhar o que está faltando e me dedicar um pouco no que está parado. Nesse primeiro dia não tem como esperar muita coisa porque ainda estava trabalhando, então o maior avanço foi "pré" maratona.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários, sugestões e críticas são bem vindas desde que feitos com educação. Obrigada por deixar seu comentário.