Estou concentrando algumas leituras difíceis e já não tenho conseguido avançar nas leituras. Enquanto estou lendo Crime e Castigo em duas edições para ver se consigo avançar melhor com outra tradução, pouco li de outros livros e só consegui terminar um entre 23 a 29 de abril.
Daisy Jones and The Six. Desde janeiro este tem sido um dos livros mais comentados e que aparentemente todo mundo está lendo. Para mim, foi uma grande decepção. A autora construiu uma história como se fosse um livro de não-ficção, narrado através de entrevistas com os integrantes de uma banda e seus familiares, produtores, etc. O formato é bem interessante, mas como é uma história de ficção, foi muito mais fácil escolher o que vai ser narrado e o que vai ser escondido. Apesar da autora ter se inspirado em um caso real não achei verossímil. Mas é só a minha opinião. Terminei de ler em 24 de abril. Este livro eu primeiro avaliei com 3 estrelas mas depois de repensar e ler outro livro da autora optei para reduzir a nota para 2 estrelas.
Intercalando com uma leitura difícil escolhi uma leitura rápida e fácil, mas realmente quero terminar os livros da meta, por isso não estou pegando muitos livros extra, mesmo que a leitura seja fácil. Pode ser que não tenha nada para resumir nas próximas semanas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários, sugestões e críticas são bem vindas desde que feitos com educação. Obrigada por deixar seu comentário.