sexta-feira, 4 de fevereiro de 2022

Terminados em Abril

 Estava bem relaxada nos usos dos produtos e queria usar. Consegui voltar a usar alguns produtos que estavam parados e também terminei mais coisas do que no mês passado. Atualizei as minhas listas e fiz o inventário. E apesar de não ter comprado nada demais, organizei o gabinete e "achei" produtos que eu não lembrava que tinha.

Produtos Terminados:


Terminei com o creme hidratante de figo que eu vinha usando e passei para as amostras, que tenho muitas. Então foi fácil usar pelo menos uma. 
Ainda terminei com a última miniatura de shampoo. Pelo menos estes pequenos estou conseguindo usar. 
O creme para as mãos, o condicionador e o creme de hidratação para os cabelos ainda não terminaram. Mas consegui terminar com mais um sabonete.

Andamento das Metas:

Ainda estou mudando a forma de contar os produtos. Para tentar ser justa, estou bem perto de chegar na minha meta. Mas na verdade, ainda tenho muita coisa repetida que eu preferia já ter usado.
Só porque falei no mês passado, este mês usei bem mais o protetor labial. Mas a prioridade ainda é o gloss.
Consegui usar mais vezes os produtos faciais a ponto de acabar mais um protetor. No ritmo que estou indo, não sei o quanto consigo terminar até o fim do ano, mas não será tudo.
O perfume ainda tenho usado pouco, mas usei o suficiente para conseguir marcar. 
Agora que estou usando as amostras, consegui avançar bem e logo devo começar o próximo. Faltam poucas.
Dos esmaltes, tirei do armário e guardei de volta meia dúzia de vezes. Continuo não tendo vontade de pintar as unhas.
Enfim terminei com o gel de cabelo das meninas e agora estou usando o frasco menor. Sobre os glosses, só posso dizer que continuo usando todo dia. 
Sobre os 5 produtos listados para terminar, continuarei trabalhando nos dos anos anteriores, falta o desodorante lavanda, o lápis de olho, o gel glitter, a loção hidratante de bebês, o sabonete de erva doce e a base. Dos itens novos, nenhum avanço significativo.

Produtos Novos:
Considerando que eu havia me imposto comprar outro hidratante apenas quando terminasse 3, eu tinha crédito para realizar uma compra. E já estou quase em condições de comprar mais um.
Fiquei escolhendo muito e acabei não comprando nada. Foram muitas vezes que entrei em sites para escolher e acabei desistindo. Estaria só comprando porque posso, não porque era algo que eu queira muito ou esteja precisando.

Sem sombra de dúvida que o tempo menos quente me ajudou a conseguir usar mais produtos e com isso terminar parte do que eu já tinha aberto. Mas estou longe de equilibrar. Pelo meu cálculo inicial, 4 anos atrás, em 2022 eu não precisaria fazer o "terminados" porque praticamente todos os produtos que eu tinha estavam em uso. Mas pelo visto ainda tenho estoque para um ou dois anos já que continuei comprando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários, sugestões e críticas são bem vindas desde que feitos com educação. Obrigada por deixar seu comentário.