quinta-feira, 13 de maio de 2021

Resumo da Décima Sexta Semana 2021

 Da minha meta para abril gostaria de terminar pelo menos mais dois livros, mas também quero ler mais dos meus livros. E aproveitei o momento para isso mesmo e me dividi nos dois objetivos. Infelizmente uma das leituras não está rendendo, então não foi muito o que eu consegui terminar entre 16 e 22 de abril.

O Garoto do Cachecol Vermelho. Vi este livro numa live de divulgação da editora e fiquei encantada com a capa. São dois livros, aparentemente fáceis de ler, de uma autora brasileira, como tantos livros que eu leio. E gostei. Daniel é o garoto do Cachecol Vermelho e Mel é quase a vilã da história de tanto que ela é egoísta. Ela tem toda uma problemática com a mãe que trabalha demais para dar tudo para ela menos o que ela mais precisa. Mas a convivência de Mel e Dani é muito positiva para ambos. Terminei de ler dia 16 de abril e avaliei com 3 estrelas.

A Garota das Sapatilhas Brancas. Era pra ser uma continuação ou outro ponto de vista para o Garoto do Cachecol Vermelho, mas não é só outro ponto de vista, tem também capítulos extras e depois do que termina a história anterior. Eu gostei, mas é diferente do que eu imaginava. E é diferente ler uma história que você já sabe o que vai acontecer e encaixar os capítulos na linha do tempo que já foi traçada. Foi uma leitura rápida. Terminei no dia 19 de abril e avaliei com 3 estrelas.

Não foram muitas leituras, mas como disse antes, fiquei travada com a leitura de Crime e Castigo que não está rendendo. Eu pretendo terminar, mas estou tentando ler outras coisas para a leitura render melhor. E ainda tenho muita coisa para fazer concorrendo com as leituras porque não quero exagerar como foi em fevereiro e ficar só em função de ler. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários, sugestões e críticas são bem vindas desde que feitos com educação. Obrigada por deixar seu comentário.