quinta-feira, 6 de maio de 2021

Balanço Mensal - Abril

 

Leituras de Abril



Lidos 1811; Quero Ler 503; Tenho 505; Meta 97.
A quantidade foi a mesma do mês passado, o que não foi nem tão bom nem tão ruim. 
A meta era ousada, mas consegui terminar com uma das duas leituras da lista de espera e consegui terminar uma das séries que estavam iniciadas. De quebra também terminei outra série que vinha lendo desde o ano passado.
Das edições kindle, em um fim de semana offline consegui ler um conto e um livro. 
Dos meus livros, animei com as leituras que tinha em andamento e terminei bastante coisa, foram 4 livros.

Andamento das Metas

1) Ler 100 livros. 52/100
2) Trocar 20 livros. 12/20
3) Terminar 5 séries da lista. 3/5
4) Diminuir 50 livros da Lista de Espera. 8/50
5) Chegar a 50% lido entre tenho. 148/505 = 29%
6)  Atualizar metas dos anos anteriores até concluir todas elas. 45/65

Avancei como sempre nas metas 1 e 2. A meta 3 eu esperava ter avançado mais. Avancei um pouquinho na 4, mas preciso me esforçar mais.
A meta 5 piorou um pouco porque doei vários livros e realizei algumas trocas. E a meta 6 não se alterou.

Lista de Próximas Leituras

Das leituras pendentes da TBR continuo atrasada nos volumes anteriores e ainda não cheguei no volume 4: O Príncipe das Trevas. Mas achei que era o momento de fazer mais um sorteio que, se não fosse livro de série eu poderia ler entre um e outro volume. O sorteado da vez foi A Revolta do Atlas, que também são 2 livros. Agora meu foco foi para a lista de espera principal que achei 3 livros repetidos e acrescentei como próximas leituras.

1. Constituições Federais 3/8
2. Tecnologia Mecânica v. 03
3.  A Claridade Lá Fora
4. Nietzche no Paraguai
5. Crime e Castigo 47%
6. Sepulcro
7. Crepúsculo da Águia 2%
8. Easy
9. Soul Love
10. Precisamos Falar sobre o Kevin
11. O Coração do Leão

Entradas e Saídas


Saídas:
 Este foi um mês de leitura de livros meus, então só li e apaguei 2 livros. Enviei 3 livros para trocas e doei 5 livros (uhuuuu)!

Entradas:
 Fomos na banca uma vez mas compramos apenas quadrinhos, 2 revistas (não fotografei). Acabei comprando 2 livros que estavam na lista de desejados (não chegou ainda). Apesar de estar com várias solicitações de trocas pendentes de envio, recebi 4 livros, sendo 3 deles infanto-juvenis. Também recebemos de volta 6 livros que estavam emprestados (e eu já tinha esquecido...). Baixei 4 livros dos quais um eu já li e os outros 3 eu pretendo ler no próximo mês.



Essa segurada nas compras não foi suficiente para conter o tamanho das minhas pilhas porque continuo fazendo trocas. Também estou me esforçando em diminuir os arquivos e apagar as pastas mais antigas, mas meio que travei em Crime e Castigo e li muito pouco desde então. A pilha de livros ainda está com 21 livros e a pasta está com 45 arquivos. Estou com metas menos ambiciosas nos próximos meses, então espero conseguir focar nestas pilhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários, sugestões e críticas são bem vindas desde que feitos com educação. Obrigada por deixar seu comentário.