sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Séries que Eu Quero Terminar, 2017!

Faz tempo que eu não atualizo as minhas listas de terminar. Para 2017, apesar de não ter publicado, havia separado 5 para terminar. O problema é que não terminei nenhum dos 5 da lista anterior. Ainda que tenha feito uma nova lista, ainda vou batalhar para terminar a lista anterior, tá? Mas o foco principal será esta nova.

A Irmandade da Adaga Negra eu comecei a ler em 2010, não tenho todos os volumes, mas tenho boa parte. Gostei bastante da escrita da autora e gostaria de terminar esta série logo. Fui deixando passar e estou muito no começo, mas sei que a leitura é rápida e posso encaixar estas leituras em 2017. Estou considerando apenas os volumes que estão listados na minha lista de Espera e espero que esta lista esteja completa. Para terminar esta série, faltam 8 volumes.

Mundo de Tinta é uma trilogia bastante elogiada. Eu li o primeiro volume mas não me empolguei para terminar. Quero pegar os dois volumes que faltam para terminar em 2017. Estes também estão na minha lista de espera mas venho evitando por algum motivo. Estes sei que farei uma leitura mais lenta, então provavelmente deixarei por último.
Edit.: Terminei em 26/04/2018.

Cemitério dos Livros Esquecidos é outra trilogia que adorei e quero concluir. Na verdade, li os outros dois livros relacionados e quero ler a continuação de A Sombra do Vento. Gostei muito da escrita do autor e virei fã das obras dele. Tenho outra coleção do autor para ler mas quero terminar esta que está iniciada. Como é apenas um volume, deve ser a primeira que irei terminar.

Os O' Hurleys é uma quadrilogia da Nora Roberts. Eu li o segundo volume mas tenho o terceiro e o quarto ainda no plástico. Quero tentar terminar com os 3 volumes que faltam em 2017. Estes também são leituras rápidas que pretendo encaixar logo para terminar.
Edit.: Terminei em 29/11/2017.

Asas eu não tenho certeza de quantos volumes são. Creio que li os dois primeiros e tenho os dois seguintes. Infelizmente, estou com a estante bagunçada e não tenho tanta certeza. Mas caso consiga terminar as outras 4 séries, pretendo tentar terminar também esta. 

Novamente coloquei uma lista difícil, mas acho que nem tanto quanto a do ano passado. O meu maior erro foi ter começado pela série mais difícil, mas como estou bem perto do fim desta série, vou focar nesta nova lista e ir retomando os outros livros que ficaram faltando. Aqui está faltando um total de 16 livros sendo que apenas 2 eu sei que farei uma leitura lenta. Os demais, creio conseguir ler relativamente rápido. Como fiz listas bem direcionadas para todos os meses e estou perto de terminar muita coisa estou com uma expectativa bem positiva. Acompanhe as minhas leituras nos resumos semanais e também virei aqui atualizar quando terminar alguma destas séries. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários, sugestões e críticas são bem vindas desde que feitos com educação. Obrigada por deixar seu comentário.