sábado, 28 de janeiro de 2017

Desafio 30 Dias de Leitura

Você gosta de desafios de leitura, né? Não consigo dedicar muito tempo para a leitura, mas quero explorar o tempo livre que tenho para tentar adiantar ao máximo as minhas leituras e melhorar a minha expectativa em relação às metas.

Então fiz uma lista das leituras em andamento e planejadas para estes 30 dias. Entre livros e páginas estou me propondo a alcançar 4.000 páginas e algo em torno de 13 livros. Começo a contar de 30 de janeiro e, portanto, a proposta é terminar em 28 de fevereiro. Durante este período vou dar uma parada nos meus outros projetos para tentar cumprir o desafio. Pode parecer muito, mas já fiz isso outras vezes. Se quiser entrar comigo neste desafio é só marcar #30diasdetartaruga. Vou tentar publicar todo dia, uma entrada curta.

E finalmente, a minhas lista com as leituras propostas:

1. A Hora da Estrela 50 páginas; - CONCLUÍDO
2. Getúlio 493 páginas;
3. Círculo de Chuva 301 páginas; - CONCLUÍDO
4. Morte na Rua Hickory 98 páginas; - CONCLUÍDO
5. Cântico de Sangue 288 páginas; - CONCLUÍDO
6. A Extravagância do Morto 236 páginas; - CONCLUÍDO
7. Amante Desperto 464 páginas; - CONCLUÍDO
8. Punição para a Inocência 266 páginas;
9. Um Gato entre Pombos 271 páginas;
10. Amante Revelado 495 páginas;
11. Ensaio sobre a Cegueira 310 páginas;
12. A Aventura do Pudim de Natal 251 páginas;
13. Mil Dias em Veneza 231 páginas; - CONCLUÍDO
14. O Cavalo Amarelo 208 páginas;
15. Pandora 208 páginas;
16. As Areias do Tempo 368 páginas; - CONCLUÍDO
17. Os Anos 518 páginas.

Os títulos que estão em itálico, já iniciei a leitura e listei a quantidade de páginas que faltam para eu terminar. Os demais listei a quantidade de páginas do livro. Não conseguirei ler tudo desta lista e pretendo acrescentar também alguns contos. Então, mesmo que eu não consiga terminar a lista, vou trabalhar nestes livros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários, sugestões e críticas são bem vindas desde que feitos com educação. Obrigada por deixar seu comentário.