quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

DL - Resumo da Terceira Semana

Não tenho o que reclamar do que eu consegui ler entre 15 e 21 de janeiro. Realmente consegui ler bastante. Mas, como sempre, isso não quer dizer muita coisa. Também tentei me dedicar a outras atividades que avançaram pouco. Foi uma semana bem estranha...

Uma Noite Perfeita é uma história curta de dois personagens que conhecem alguns dos Sullivans, então não é propriamente uma história que faça parte de Os Sullivans de Bella Andre. Este romance faz parte da transição para a história dos primos que começaram a aparecer nos volumes anteriores. Foi uma leitura rápida que realizei em 18 de janeiro e avaliei com 4 estrelas.

Um Destino Ignorado é a primeira leitura do ano de Agatha Christie. Neste romance temos o cenário bem definido na Guerra Fria e a dificuldade dos cientistas em conviver sem a universalização do saber. Não se trata de um assassinato, mas de um desaparecimento, que pode ser um sequestro, mas também pode ser uma situação de ameaça política. Gostei bastante da história apesar de ter dificuldade em avançar e terminar. Vinha lendo desde o início do mês e terminei em 21 de janeiro. Avaliei com 4 estrelas.

A Fazenda Blackwood é mais um volume das Crônicas Vampirescas que peguei para ler logo que terminei Sangue e Ouro. Desta vez temos um novo vampiro se apresentando para Lestat, mas um vampiro com poderes paranormais e novamente as Bruxas de Mayfair estão envolvidas. Fiquei tão presa nesta leitura que tive dificuldade de parar, então peguei para ler até terminar o que faltava no dia 21 de janeiro. Avaliei com 5 estrelas.

Continuo com algumas leituras em andamento, mas com pouca coisa próximo de terminar. Estou tentando me dedicar a outras atividades sem deixar as leituras de lado. Ainda tenho algumas costuras e bastante trabalho com as roupas. Mas estou avançando nas leituras esperadas para a época. Demorei para fazer o resumo e publicar apesar de ter iniciado bem antes. Não estou tendo a disciplina adequada, mas não quero deixar resumo sem fazer. Logo tenho mais para contar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários, sugestões e críticas são bem vindas desde que feitos com educação. Obrigada por deixar seu comentário.