quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

DL - Resumo da Primeira Semana

Desculpem pela abreviação, mas estava errando muito os títulos. Como o ano começou num domingo, vou tentar publicar os resumos às segundas-feiras. Acabei não publicando o resumo da última semana de 2016, mas também não terminei nada. Achei que conseguiria terminar mais um que eu só terminei no dia 01. Então tenho assunto para este primeiro resumo do ano.

Coração de Neve é o segundo volume de Dragões do Éter, de Raphael Draccon. Neste volume, Anísio é coroado Rei, realiza seus 3 pedidos e, diante de um clima tenso de quase guerra, chegam visitantes inusitados que permanecem em Arzallum para o Torneio de Punho de Ferro. E o ritmo do Torneio é o ritmo do livro. Os outros heróis, João, Maria e Ariane ainda estão por lá, mas as coisas estão um pouco diferente. Descobri que tem muito mais referências do que as dos contos de fadas. Apesar de gostar da história, agora sei que não é o tipo de leitura para mim. Avaliei com 4 estrelas e terminei no dia 01/01. Já estou lendo o terceiro volume que é ainda maior que o segundo.

Apesar de ter terminado pouca coisa e estar com muitas expectativas, estou certa que não foi pouco pelo tanto de coisas que eu fiz. Em alguns momentos achei que ia ficar doida de tanta vontade de fazer as coisas mas não saber por onde começar. Aos poucos estou me encontrando. Para a próxima semana pretendo ler bastante e colocar algumas coisas em ordem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários, sugestões e críticas são bem vindas desde que feitos com educação. Obrigada por deixar seu comentário.