segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

DL - Resumo da Segunda Semana

Quem diria que eu ia ter algum tempo para ler e também fazer muita coisa. Mas então, entre 8 e 14 de janeiro consegui deixar um tempinho separado para ler e avancei em algumas das leituras que eram esperadas no mês. Estou muito longe do ritmo de anos anteriores, mas considero que estou indo bem. Em breve devo terminar mais uma série e até estou confiante de conseguir terminar os livros de Agatha Christie este ano.

Sangue e Ouro é mais um volume das Crônicas Vampirescas de Anne Rice. Desta vez, é contada a história de Marius, um dos mais antigos vampiros que acompanhamos. Senti a quebra da narrativa de David Talbot mas acredito que deve vir a continuação no próximo volume. Pensava em deixar para ler no próximo mês mas me senti envolvida logo no início da narrativa e preferi deixar os outros para depois e ler este. Terminei em 10/01 e avaliei com 4 estrelas. Esteve muito perto de receber 5, mas comparativamente, preferi um 4.

Vidas Secas é o primeiro dos livros que listei para leitura mês a mês. Eu conhecia o livro mas não havia feito a leitura completa da obra. Foi uma leitura rápida, que poderia ter feito em ainda menos tempo. Terminei em 11/01 e avaliei com 4 estrelas.

No fundo eu gostaria de estar lendo mais. Também deixei de fazer as listas de tarefas agora que a ordem de publicação é depois do fim de semana. O que posso comentar é que avancei bastante nas arrumações que me propus nas férias e estou terminando várias tarefas que pareciam infinitas. Apesar da carência de imagens, dá para notar o avanço pela frequência de textos. Ainda tenho leituras que avançaram bastante e espero terminar na próxima semana. Mesmo com uma média baixa, estou avançando nas minhas metas e isso por si só é bom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários, sugestões e críticas são bem vindas desde que feitos com educação. Obrigada por deixar seu comentário.