segunda-feira, 1 de fevereiro de 2021

30DiasdeTartaruga Dia 3

Mais um dia que não foi nada parecido com o que eu esperava. De repente o dia acabou e já não dava tempo para sentar e ler. Fiquei algumas horas sem luz e tive que ficar com as meninas que queriam atenção e colo. Fora a chuva que entrou em casa. Então, lidos até agora:

1. Cem Anos de Solidão 49 páginas 29/01

Leituras em andamento:

O Canto dos Pássaros 246/556
A Guerra das Mulheres 35%
Desterrado 52/263
A Ilha Pedida 59/74 30 páginas

Como só consegui avançar em um dos livros e apenas 30 páginas, esta semana vai ser bem tensa. Vou me cobrar superar as páginas esperadas e vou ficar tensa por não conseguir. Mas o que me ajuda é manter os meus momentos regulares de leitura e aumentar um pouco com o meu pouco tempo livre. Já estou achando que este projeto vai ser um fiasco.  

Quantas páginas conseguem ler em um dia, na média? Boa leitura! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários, sugestões e críticas são bem vindas desde que feitos com educação. Obrigada por deixar seu comentário.