domingo, 31 de janeiro de 2021

30DiasdeTartaruga Dia 2

Com certeza eu tive mais tempo e tentei me dedicar mais em ler. Também diversifiquei as leituras que eu tinha em andamento e avancei em mais de uma. Mas para atingir aquelas marcas que eu me propus falta muito e já estou atrasada. Então, lidos até agora:

1. Cem Anos de Solidão 49 páginas 29/01

Leituras em andamento:

O Canto dos Pássaros 246/556 81 páginas
A Guerra das Mulheres 35%
Desterrado 52/263 34 páginas
A Ilha Pedida 29/74

Somando o que eu li dos livros no dia 2, foram 144 páginas. Ainda é pouco, mas muito melhor do que no primeiro dia. 

O que tem sido melhor: um livro por vez ou mais de um em momentos diferentes? Boa leitura! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários, sugestões e críticas são bem vindas desde que feitos com educação. Obrigada por deixar seu comentário.