domingo, 17 de janeiro de 2021

Terminados em Dezembro... e em 2020

Apesar de tudo o que foi 2020, considero que foi um ano bom. Não foi um ano que terminei muita coisa, mas terminei coisas importantes. Voltei a comprar sem precisar, mas não exagerei tanto assim. E neste mês foi quando pude ver melhor o resultado do meu esforço com o que eu terminei.

Produtos Terminados:




Já esperava terminar bastante, tinha muita coisa no finzinho. Terminei com o creme facial da meta de 2019. Este era um refil que usei no frasco do creme de nata do ano anterior. Ainda não estou certa se descarto o frasco ou se guardo para usar com um refil que eu nem sei se vou comprar algum dia.
Então voltei a me dedicar nas miniaturas da meta de 2020. Terminei esta que é um protetor facial e estou usando um com cor, o que tem sido um desafio para mim. 
Antes de abrir o shampoo que é um pote muito grande estou usando as miniaturas que apareceram em casa. Devo ter umas 4, mas este mês terminei uma e usei mais outra.
Como já esperava, terminei o gloss da Natura que estava na meta de 2018. Demorei muito, mas usei tanto quanto foi possível e agora vou descartar a sujeirinha que sobrou. Veja que até marquei no primeiro dia dos últimos meses para ver o quanto que eu estava usando, mas depois que o delineador acabou e ficou só o finzinho ficou bem difícil usar. Até tirei a trava para raspar melhor as laterais do pote, mas ele já não está escorrendo tão bem. Estou usando outro gloss, mas este, da meta de 2019, deve durar um ano inteiro, não importa o que eu faça.
Outro produto que eu terminei e nem tenho o que mostrar é o sabonete. Desta vez era o da meta de 2020 que tive a sorte de já ter terminado um ano passado. O da meta 2019 ainda não terminei, mas estou começando com os da meta 2021 e depois volto para o de 2019. Sim, ainda tenho muitos sabonetes.

Andamento das Metas:

Comecei a reorganizar o gabinete do banheiro e estou tentando juntar produtos semelhantes. Não contei ainda, mas fiquei bem animada com o que eu terminei. Ainda que eu não tenha reduzido a menos de 100, estou perto o suficiente disso e logo posso vir informar. Esta meta eu devo manter para 2021. Faltou um pouco de esforço para a cumprir.
Já contei que terminei o gloss da meta de 2018. Tinha esperança de conseguir usar rápido o gloss da Victoria Secret's, mas percebi que vou demorar. Também venho usando o protetor labial e estou bem otimista com o avanço. Não sei como vai ser em 2021, mas pelo menos um protetor labial eu pretendo terminar. Tenho pelo menos mais dois.
Apesar de não cumprir a meta do creme para o rosto, avancei bastante nos produtos que eu tenho em casa. Se eu terminar as miniaturas terei apenas mais um guardado em casa. Vou tentar em 2021 ter apenas o produto para o rosto que estou usando, sem reserva. E quando possível, quero partir para produtos diferentes.
Não fui muito bem no uso do gel de cabelo. Não sei se mantenho uma meta para acabar com uma categoria, mas vou continuar trabalhando para acabar com os produtos que tenho em casa e estavam nesta meta antes.
Depois de meses pintando as unhas a cada 15 dias, fiquei 2 meses sem pintar nenhuma vez. Eu já havia comentado de refazer esta meta, mas tenho expectativa de terminar mais de um em 2021.
Estou conseguindo usar o perfume rosa grande todos os dias, mas é um pote bem grande que usei muito pouco. Mesmo que eu continue desta forma, não consigo terminar em 2021. Também estou fazendo marcações mensais, então vai ficar bem evidente quando acabar.
Sobre os 5 produtos listados para terminar, terminei com o sabonete de 2020, mas não o de 2019, que vai ficar para 2021. O desodorante não sei quanto demora para terminar, mas continuo usando todos os dias. O lápis de olho estou usando, mas não o suficiente para apontar muitas vezes. 
Dos produtos listados em anos anteriores, ainda tenho usado a base, diariamente. Não tenho grande expectativa em terminar outros itens de anos anteriores, mas vou dar um jeito de priorizar estes itens em 2021. De uma forma geral, estou tendo bons avanços.

Produtos Novos:

Não riam. Comprei de natal uma massageador facial. Fiquei meses procurando um produto que seja massageador mas que não seja elétrico, mas os que encontrei eram para limpeza de pincéis. Já estava quase considerando comprar este para limpeza dos pincéis para fazer limpeza de pele. Este meio que apareceu na fila do caixa enquanto esperava para pagar por outros produtos. Ainda não usei, mas estou gostando da proposta. Por sorte não ganhei outros produtos. Tenho alguns itens listados para reposição, mas nada tão urgente.
Fiquei bem feliz com o que eu consegui terminar. Só que fiquei com bem pouca coisa perto de terminar no próximo mês. Se eu me manter forte, começo devagar e termino um pouco cada mês. Quero fazer uma meta um pouco diferente no próximo ano, assim como o balanço. Mas o que eu pretendo mudar mais é a forma de organizar os produtos e o meu inventário. Grandes expectativas para 2021.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários, sugestões e críticas são bem vindas desde que feitos com educação. Obrigada por deixar seu comentário.