quinta-feira, 7 de janeiro de 2021

Resumo da Quadragésima Sétima Semana 2020

 Bom, eu comecei a ler Os Miseráveis, que estava na minha lista de leitura, mas tem 1200 páginas. Então, mesmo tentando, não é uma leitura rápida. E eu acabo não conseguindo ler muita coisa. E vai ser um grande desafio terminar toda a minha lista até o fim do ano, mas não podia mais esperar para começar este livro. Entre 18 e 24 de novembro, apesar de insistir n'Os Miseráveis, tentei ler outras coisas para me manter motivada, mas num ritmo bem mais lento.

500 Dias Sem Você. Este provavelmente é um livro que eu não leria, só parou na minha mão por indicação de uma amiga. E são várias as formas de você tentar superar um término de relacionamento e escrever com certeza ajuda. Mas as reflexões da autora, são só reflexões. Acho que o consolo é acreditar que a autora superou. Mas nem isso é realmente claro. (Será que ela teve uma recaída?). Enfim, terminei de ler em 22 de novembro e avaliei com 2 estrelas.

Como deu para perceber, nenhum avanço digno. Mas eu continuo lendo além d'Os Miseráveis outros 3 livros que eu pretendo terminar até o fim do mês. E as metas vão ficando emboladas e o ano já está acabando. Preciso de mais tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários, sugestões e críticas são bem vindas desde que feitos com educação. Obrigada por deixar seu comentário.